sábado, 8 de setembro de 2007

Hoje é dia de Poesia =)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Considerações de Aninha
Melhor do que a criatura, fez o criador a criação.
A criatura é limitada.
O tempo, o espaço, normas e costumes.
Erros e acertos.
A criação é ilimitada.
Excede o tempo e o meio.
Projeta-se no Cosmos
Cora Coralina
.................
......................
.................
Assim eu vejo a vida
A vida tem duas faces: Positiva e negativa
O passado foi duro mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições lutas e pedras como lições de vida
e delas me sirvo Aprendi a viver.
Cora Coralina

Nenhum comentário: